Publicidade
Cruzeiro
Duelo contra o Tupi, pelo Mineiro, será na tarde deste sábado
Após um cenário de incertezas nos últimos dias, a Conmebol decidiu adiar novamente a partida entre Cruzeiro e Deportivo Lara-VEN, válida pela segunda rodada do Grupo B da Copa Conmebol Libertadores.

O novo adiamento se deu em razão das dificuldades encontradas pela equipe venezuelana de deixar seu país em direção ao Brasil.

A partida estava marcada, inicialmente, para acontecer na noite desta quarta-feira, 13 de março. Na noite de ontem, a entidade que rege o futebol na América do Sul, então, resolveu remarcar o duelo para quinta, 14 de março.

No entanto, o primeiro adiamento não foi suficiente para que o Deportivo Lara-VEN resolvesse seu traslado de Valência, na Venezuela, para Belo Horizonte, com escala em Manaus.

A nova data determinada pela Conmebol para a realização do jogo é dia 27 de março, quarta-feira, às 21h30, no estádio Mineirão.

INGRESSOS

Todas as informações a respeito da venda de ingressos e ressarcimento relativos à partida entre Cruzeiro e Deportivo Lara-VEN serão divulgadas posteriormente e de forma detalhada pelo Clube.

CAMPEONATO MINEIRO

Com o novo adiamento do jogo pela Conmebol Libertadores, a partida entre Tupi x Cruzeiro, válida pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro, será disputada neste sábado, 16 de março, às 16h, em Juiz de Fora.

O Cruzeiro retoma os treinos na manhã desta quinta-feira, às 10h, na Toca da Raposa 2.


Fonte: Site Oficial do Cruzeiro
 
 
 
GUIA COMERCIAL
COLUNA UP STREET
Publicidade
WWW.UAIBOX.COM.BR
HOME      NOTÍCIAS      FOTOS E EVENTOS      AGENDA      DICAS DE FILMES      POINT & TUR      CONTATO
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados