Publicidade
NOTÍCIA
Cruzeiro
Mano exalta campanha invicta do Cruzeiro na Libertadores
Treinador destaca atitude dos jogadores devido ao pouco tempo entre a conquista e a festa pelo título do Campeonato MIneiro, no sábado, e a partida diante do Deportivo Lara, na Venezuela
Manaure Quintero/Reuters
Cinco jogos e cinco vitórias. O Cruzeiro segue arrasador na Copa Libertadores. Nesta terça-feira, a Raposa venceu o Deportivo Lara, por 2 a 0, na Venezuela, e manteve os 100% de aproveitamento na competição. O técnico Mano Menezes destacou a campanha invicta do time, a postura dos jogadores após a conquista do título do Campeonato Mineiro, no último sábado, mas fez questão de evitar a euforia pela temporada, até agora, da Raposa.

- Nós tivemos uma dificuldade maior pela logística do grupo, duas viagens longas (Equador e Venezuela), como essa aqui, em condições bem adversas. Um nível técnico do adversário talvez abaixo do que outros, mas a pontuação que chegamos é louvável. É elogiável. Outros clubes brasileiros também têm adversários fracos em seus grupos e não conseguiram a pontuação que estamos fazendo. Nos deixa contentes, aumenta a confiança, mas com pés no chão. É a primeira fase da Libertadores só. Estamos nos preparando para chegar bem nas oitavas de final, e aí na hora do mata-mata poder resolver todos os problemas que estamos podendo resolver aqui.

O técnico Mano Menezes também exaltou a postura dos jogadores e destacou o fato de o grupo cruzeirense, pela experiência que tem, conseguir se adpatar bem às situações na medida em que acontecem. O treinador se referiu ao curto tempo entre a conquista do Campeonato Mineiro, no sábado - o empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, a festa pelo título e a longa viagem para a Venezuela, no dia seguinte - e a partida contra o Lara, nesta terça-feira.

- Esperávamos dificuldade em função de tudo o que estamos passando nos últimos dias, período de recuperação relativameme curto. Mas a equipe já tem experiência e maturidade para saber se comportar em cima de dificuldades que vamos ter, e que serão repetidas ao longo da temporada. Jogadores experientes, que já viveram situações como esta, se adaptam ao adversário, às condições do campo, que hoje estava muito pesado - disse Mano.


Fonte: globoesporte.globo.com
MAIS NOTÍCIAS
 
 
 
GUIA COMERCIAL
COLUNA UP STREET
Publicidade
WWW.UAIBOX.COM.BR
HOME      NOTÍCIAS      FOTOS E EVENTOS      AGENDA      DICAS DE FILMES      POINT & TUR      CONTATO
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados