02 de Dezembro de 2019

Cruzeiro

Zezé Perrella anuncia afastamento do meia Thiago Neves do elenco

Segundo gestor, Thiago estava curtindo festa em momento delicado do clube.
Divulgação/ilustração (Uaibox)
Divulgação/ilustração (Uaibox)
========= Vídeo no Perfil: FOX Sports Brasil
========= Vídeo no Perfil: FOX Sports Brasil
O gestor do futebol do Cruzeiro, Zezé Perrella, anunciou nesta segunda-feira o afastamento do meia Thiago Neves do elenco. A decisão foi motivada pela ida do jogador a um show de pagode no Mineirão na tarde desse domingo.

O jogador foi vetado da partida com o Vasco, nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro, devido a um edema na coxa esquerda, e ficou em Belo Horizonte para fazer tratamento.

Perrella considerou que a postura de Thiago Neves não foi condizente com o que se espera de um jogador no momento em que o clube luta para escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

“Pra minha surpresa, logo que acordo de manhã, vejo nosso atleta, Thiago Neves, curtindo festa no Mineirão. Um jogador que está em recuperação, que poderia até ser aproveitado no próximo jogo. diferentemente do Leo, que, com a clavícula quebrada, acompanhou a delegação, torcendo pelo nosso time nesse momento difícil. Ele, ao contrário, preferiu fazer festa. Comemorando o que?”, disse Perrella nas redes sociais do Cruzeiro.

Thiago Neves tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2020. Apesar disso, ele treinará à parte. Perrella sugeriu que ele encontre um novo clube para defender.

“Eu quero comunicar que, a partir de agora, o Thiago não faz parte dos planos dessa diretoria. Nós temos um contrato com ele, o contrato tem que ser cumprido, mas, a partir de agora, ele treina à parte. E vamos torcer para que ele consiga arrumar um clube. Porque vestir a camisa do Cruzeiro, pelo menos enquanto eu aqui estiver, ele não veste mais. Um abraço a todos e vamos torcer para a gente sair dessa”, concluiu o dirigente.

Thiago Neves compareceu no domingo à tarde ao evento Tardezinha, no Mineirão, que contou com o show do cantor de pagode Thiaguinho. O jogador ficou dentro de um camarote e estava acompanhado de quatro seguranças.


Fonte: Superesportes