12 de Agosto de 2020

Famosos

Thiago Salvático fala de saudades de Gugu

Há meses, ele alega que viveu um relacionamento amoroso e estável com o comunicador.
Divulgação Ilustração
Divulgação Ilustração
O chef de cozinha Thiago Salvático deu uma entrevista ao programa “O Melhor da Tarde” nesta terça-feira (11). A saudade do apresentador Gugu Liberato acabou sendo tema da conversa. Há meses, ele alega que viveu um relacionamento amoroso e estável com o comunicador.

“Eu penso nele todo dia, de quando acordo a quando vou dormir. Sempre. É muito difícil”, desabafou o chef. Salvático lamentou ainda acusações que sofre na internet. “Muitas pessoas não me conhecem. Muitos não sabem quem é o Thiago Salvático. Muitos não têm a mínima noção, pensam que eu não trabalho, que não tenho uma vida ou que eu vivia às custas de uma outra pessoa. Acho que as pessoas me têm um pouco como vilão, mas não tenho nem um pouco de vilão”, revelou.

Ele disse que não se sente pronto para um novo relacionamento. Salvático é processado por Guilherme Stangherlin, um suposto ex-marido que lhe pede divisão de bens. O chef também explicou porque retirou o processo pelo reconhecimento da união estável.

“Desde o início, não fui eu quem foi à mídia me colocar ou me posicionar. Foi exposto à mídia o nosso relacionamento. Depois do velório dele, começaram a me procurar, começaram a publicar. Eu não quis me pronunciar em nenhum momento. Tive que ir ao Fantástico pelo motivo de como as coisas estavam caminhando. Eu tinha que me posicionar. Eu queria manter tudo isso entre a Justiça e nós. Mas não foi possível. O que me deixou mais chateado foi estar todo dia nos jornais com a minha ação. A minha petição judicial, ela estava sendo exposta, a minha intimidade, a nossa — minha e dele. Isso me deixou muito abalado”. Ele confessou que tem vontade de conversar com Miriam Liberato, mãe dos filhos de Gugu. “Tive várias vezes vontade de entrar em contato, sim, não irei dizer que não. Até mesmo no velório, gostaria de ter conversado com ela. Mas quis respeitar a dor. Se a minha dor era grande, imagino que a dela era inexplicavelmente mais. Eu respeitei e respeito. Sei que um dia a gente vai conversar”, considerou.


Fonte: MSN Entretenimento - Jetss