22 de Abril de 2021

Lívvia estava sofrendo ameaças, diz ex-namorado

Alan Marmute, 38, relata conversa com a blogueira um dia antes de ela ser encontrada morta em João Monlevade. Polícia Civil trabalha com hipótese de que Rafael Ribeiro matou Lívvia e depois se matou.
Reprodução, Instagram
Rafael e Lívvia
Reprodução, Instagram
Rafael e Lívvia
Um dia antes de a cantora e influenciadora Lívvia Bicalho, 37, ser encontrada morta em João Monlevade, seu ex-namorado conversou com ela pelo telefone e ouviu que ela estava sofrendo ameaças de Rafael Ribeiro, que foi encontrado morto ao lado dela. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que Rafael matou Lívvia e se matou em seguida.

O ex-namorado Alan Marmute, 38, também disse ao Portal G1 que Lívvia já tinha terminado o relacionamento com Rafael. A última foto em que os dois aparecem juntos na rede social da influencer é do dia 4 de março. Ela também não seguia Rafael nas redes sociais, o que indica que tinha rompido com ele.

'Ela estava sofrendo ameaças do ex-companheiro dela e eu a orientei que procurasse a delegacia para tentar medida protetiva', conta Marmute, que disse ter continuado amigo de Lívvia depois que terminaram o relacionamento de quatro meses, no fim de 2019.

Em uma das várias conversas pelo telefone, Alan disse que Lívvia comentou que estava preocupada, falou das ameaças que vinha sofrendo do seu ex-companheiro, Rafael Ribeiro, de 39, mas não entrou em detalhes sobre essas ameaças.

Ela também disse a ele que queria mudar de João Monlevade, para 'conquistar uma cidade maior'.

'Hoje a gente sabe que na verdade ela queria se mudar por outros motivos', acredita Alan.

Ele diz que sempre vai se lembrar da menina alegre e batalhadora que ela era:
'Uma das pessoas mais alegres que já conheci. Ela tinha o dom de ajudar, coração tamanho do mundo e ajudava a todos, famílias e amigos. Muito batalhadora. Assim que vou me lembrar dela, alegre, cantando e ajudando a galera'.

Na última quarta-feira, 21, a TV Globo recebeu a informação de que Lívvia e Rafael Ribeiro discutiram horas antes de serem encontrados mortos e ela chegou a procurar a Polícia Militar para registrar uma queixa, mas deixou o local sem fazer o boletim de ocorrência.

A PM disse à TV Globo que ela alegou não querer se expor, porque era uma pessoa pública na cidade, mas que foi orientada pela corporação a não voltar pra casa. Pouco depois, uma viatura chegou a ser enviada ao apartamento onde Rafael e Livvia estavam, mas eles disseram aos militares que estava tudo bem. Lívvia ainda disse que um caminhão buscaria os móveis e pertences dela na próxima segunda-feira (26).


Siga o Portal Uaibox no Instagram:
Clique aqui!

Fonte: G1 MG