16 de Maio de 2022

Economia

Mercado Livre tem 190 vagas abertas na região Sudeste

Empresa planeja abrir 4 mil vagas de emprego no Brasil no ano de 2022
Divulgação, Mercado Livre
Divulgação, Mercado Livre
Uma das maiores empresas de tecnologia que oferece soluções de comércio eletrônico, a Mercado Livre está com 190 vagas abertas neste mês de maio de 2022 para diversos cargos, disponíveis na região Sudeste do Brasil.

De acordo com o jornal Exame, a empresa planeja abrir 4 mil vagas de emprego no Brasil no ano de 2022, ultrapassando, ao final do ano, a marca de 16 mil pessoas empregadas, representando um crescimento de 31% em relação a 2021.

Em relação as vagas abertas, há cerca de 200 oportunidades de trabalho disponíveis nos estados de Minas Gerais e São Paulo. Esses postos de trabalho variam entre cargos de nível médio, técnico e superior, como analista pleno, líder de operação logística, gerente de produtos investimentos, analista de dados e analytics, software expert, auxiliar de transportes, líder de equipe da torre de controle, assistente de roteirização e torre de controle, especialista de elétrica, analista pleno de negócios, analista de planejamento de manutenção, líder de desenvolvimento de software, entre outras oportunidades.

A relação completa de vagas abertas no Mercado Livre, bem como os requisitos exigidos em cada uma das vagas, está disponível em mercadolibre.eightfold.ai/careers?la=pt. Pelo mesmo link é possível fazer a inscrição na vaga desejada.

Segundo a empresa, “no Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferentes perspectivas. Isso se traduz em Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQ+, Etnia e diversidade de experiências”.


Fonte: maisminas.org