12 de Julho de 2025
Justiça
Edu Guedes sofre derrota em disputa judicial com ex-marido de Ana Hickmann
Após diagnóstico de câncer, Edu Guedes sofre derrota na judicial
Edu Guedes sofreu uma derrota na disputa judicial que trava com Alexandre Correa, o ex-marido de sua atual mulher, Ana Hickmann. O chef de cozinha, diagnosticado com câncer no último sábado (05), abriu uma queixa-crime contra o empresário após ele afirmar publicamente que o casal mantinha um relacionamento extraconjugal.
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, um juiz absolveu Alexandre. Tudo isso porque ele entendeu que ao se chamar de “corno”, o empresário não ofendeu Edu, pois estava falando de si mesmo.
Edu também foi chamado de “talarico, safado, sem-vergonha e aliciado”, mas o magistrado avaliou que isto não configura difamação. Ele explicou que chamar o apresentador destes nomes é, na prática, atribuição de um fato, e não acusações falsas. O juiz aponta que não se trata de imputação e, sim, de ofensas, o que poderia caracterizar injúria, pela intenção de atingir a dignidade do chef de cozinha.
Esta confusão atrapalhou a vitória de Edu, já que sem a menção à injúria, a conduta real não pode ser analisada ou punida. Com isso, Alexandre foi absolvido da ação criminal, ainda de acordo com a colunista.
EDU GUEDES FOI DIAGNOSTICADO COM CÂNCER NO PÂNCREAS
Segundo nota enviada pela RedeTV!, Edu foi diagnosticado com uma infecção originária de cálculo renal. Com isso, o chef precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência para remoção do cálculo devido a complicações nos rins.
Edu realizou exames mais específicos, que detectaram o tumor no pâncreas. O apresentador, então, passou por mais uma cirurgia no sábado passado (05) para remoção dos nódulos. O marido de Ana foi submetido a uma pancreatectomia robótica e o procedimento correu bem. Ele deixou a UTI na manhã da última quarta-feira (09).
Fonte: MSN