21 de Outubro de 2020

Cruzeiro

Felipão comemora primeira vitória, mas pede cautela ao Cruzeiro

Ainda estamos num atoleiro, diz técnico celeste
Gustavo Aleixo, Cruzeiro
Gustavo Aleixo, Cruzeiro
Depois de quase 20 anos de sua primeira passagem pelo Cruzeiro, o técnico Luiz Felipe Scolari, pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira, voltou a comandar o time celeste nesta terça-feira e, numa circunstância diferente, por um jogo válido pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A vitória por 1 a 0 sobre o Operário-PR, em Ponta Grossa, parece ter sido um pequeno degrau para sair do que ele mesmo chamou de 'atoleiro'.

À beira do campo, Felipão gritou, gesticulou e vibrou muito com a vitória. Na coletiva, após o jogo, pediu muita cautela a todos. Para o treinador, é preciso caminhar com muita consciência. 'Este foi o primeiro passo. E ainda faltam muitos. Hoje foi um pequeno passinho. Temos muitos ainda a dar, para não termos a dificuldade que estamos passando. Temos algumas situações que vamos conversar com o presidente para tirar o pé deste atoleiro que estamos passando', frisou.

O comandante nem mesmo conseguiu fazer uma análise de seu grupo, apesar da vitória importante. 'Sobre a equipe eu não tenho muito a falar, porque são dois dias que cheguei. Apenas conversei com os jogadores. Tentei dar a eles um pouco de confiança. Nós temos um projeto, que é interessante. Quero dizer a todos cruzeirenses que sou profissional. Estou fazendo tudo com amor, mas recebo para isso. Trabalho aqui profissionalmente. Por isso quero elogiar o presidente por montar um projeto. É difícil falar para fazer tudo aquilo que idealizamos' ponderou.


Fonte: Itatiaia.com.br